Produção

Camião da Coca-Cola em Portugal pela primeira vez

Camião da Coca-Cola em Portugal pela primeira vez

Para celebrar a chegada do Natal, a Coca-Cola trouxe pela primeira vez a Portugal o seu emblemático camião, que chegou a Óbidos no dia 30 de novembro.

O camião da Coca-Cola marcou presença na Óbidos Vila Natal e seguiu numa parada pelas ruas da vila, acompanhado pelos seus ajudantes ao som do hino da marca, ‘Taste the Feeling’.

“É a primeira vez que a marca está presente nesta iniciativa, onde se esperam mais de 150 mil visitantes até o dia 31 de dezembro. Com um legado histórico ao Natal, a Coca-Cola pretende transmitir junto de todos os valores da época, como os da amizade e da partilha”, conta a Coca-Cola em comunicado.

Para Tiago Santos Lima, Diretor de Relações Externas da Coca-Cola Portugal, “é com entusiasmo que celebramos este ano o Natal em Óbidos Vila Natal. Temos uma relação muito própria com esta época do ano e, para torná-la ainda mais memorável, trazemos pela primeira vez a Portugal o icónico camião da Coca-Cola.”

Em breve, a Coca-Cola vai também criar uma história especial de Natal com um dos youtubers mais famosos de Portugal – Wuant – através de vídeos no seu canal. Com a participação especial de Pi, também youtuber, os fãs da marca vão receber vários desafios. Para além disso, a marca irá transmitir diariamente o seu anúncio no ecrã gigante do El Corte Inglés.