Produção

As cápsulas de café portuguesas têm uma nova loja online

As cápsulas de café portuguesas têm uma nova loja online

A Kaffa, marca portuguesa de café encapsulado e empresa especializada no fabrico de cápsulas de café, lança esta semana (dia 8 de março) uma nova loja online.  

Uma das novidades introduzidas com a nova loja online da Kaffa é a opção de subscrição, que permite aos consumidores fazer uma compra programada regular e ter um desconto de 25% até ao final do ano. Para além disso, o novo site da Kaffa passa a contar com pagamento através de multibanco e a opção de recolha de encomenda num dos pontos de recolha da marca.

Madalena Moniz Pereira, Business Development Manager da Kaffa, explica que “tornar a loja mais user frendly e facilitar o processo de navegação foi a grande preocupação que tivemos com esta mudança. Com menos passos para efetuar a compra, o utilizador vai concluir a sua visita à loja online de uma forma muito mais rápida e cómoda. As duas novas funcionalidades introduzidas – subscrição e pagamento com multibanco – respondem às exigências de serviços facilitadores do processo de compra e dá oportunidade ao cliente de optar por compras programadas, simples e eficazes.”

Criada em 1960, a Kaffa detém duas unidades fabris: uma em Portugal (Trajouce), onde produz, de forma completamente automatizada, cápsulas de café; e uma segunda unidade inaugurada em 2014 no Brasil (Ribeirão Preto).

Em 2017 a faturação da empresa ascendeu a 17 milhões de euros com vendas de 150 milhões de cápsulas.