Produção

Água de Luso regressa às origens

A Água de Luso acaba de colocar no ar uma nova campanha multimeios em que regressa às origens. Sob o mote ‘Água de Luso, do nosso Património Natural’, a campanha tem a Serra do Bussaco como pano de fundo e presta homenagem a um dos pilares da identidade da marca, a sua origem.

“Inovando na estratégia de comunicação, a nova campanha explica a origem da Água Mineral de Luso. Desde a queda das chuvas, a água é filtrada lentamente pela Serra do Bussaco. Este processo de filtração leva em média 1000 anos e acontece a centenas de metros de profundidade, estando a Água de Luso protegida e preservada na Serra, intocada, até ser engarrafada. Este processo cria uma água nobre com características únicas influenciada por toda a envolvência da Serra do Bussaco, desde o tipo de florestação, o clima, subsolo e rochas”, conta a marca.

A acompanhar esta nova campanha da Água de Luso está também uma mudança na imagem das garrafas de vidro da marca, com um novo design de rótulo que pretende reforçar “os valores da naturalidade”. O novo rótulo estará disponível no primeiro trimestre de 2018 no canal Horeca, nos formatos de 25cl, 50 cl e 1lt, e em Hipers e Supermercados, no formato 1lt.

Maria Oliveira, Responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas, sublinha que “com esta nova campanha pretendemos mostrar a origem da Água de Luso, que nos traz o sabor único das suas origens. A proteção do ambiente contribui para o equilíbrio, saúde e bem-estar de todos nós, em todas as gerações. Com esta campanha seguimos uma estratégia de explicar de onde vem a Água de Luso.”