Distribuição

Pingo Doce firma parceria com o Jardim Zoológico

O Pingo Doce lançou uma nova campanha em parceria com o Jardim Zoológico. Intitulada de ‘Super Animais’, esta campanha estará a decorrer nas lojas da insígnia e no online e oferece aos clientes quatro cartas didáticas para completar uma coleção por cada dez euros em compras.

As 108 cartas e o álbum ‘Grande álbum do explorador’ contêm informação sobre os animais e o seu habitat, uma coleção que é também composta por um sistema de áudio que, introduzindo a carta, reproduz o som dos vários animais da coleção. Na compra do ‘Grande álbum do explorador’ por 0,99 euros, os clientes estarão a contribuir com 0,20 euros para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico.

Inês Carvalho, responsável de Marketing do Jardim Zoológico, afirma que “as vendas da caderneta são um importante contributo para os projetos em que o Zoo participa. Esta parceria com o Pingo Doce permite-nos, de uma forma divertida, sensibilizar as crianças para o mundo selvagem e para as ameaças que este enfrenta.” Já Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce, refere que esta campanha “surge naturalmente para nós, que privilegiamos iniciativas que façam sentido para as famílias como um todo e que contribuam para o desenvolvimento de várias competências nas crianças”.

Para além disso, vai estar, também, disponível para Iphone (Apple) e Android (Google Play) uma aplicação dos Super Animais. Nesta aplicação será possível colecionar o álbum virtual, ouvir os sons dos animais e, também, ver em 3D os cinco animais.