Retalho

Pingo Doce de Telheiras reabre com novo conceito

Alimentação Saudável

Reabriu hoje, 26 de novembro, o Pingo Doce situado no bairro lisboeta de Telheiras com um novo conceito de mercado de sabores que, segundo o retalhista oferece “novas soluções alimentares para uma experiência de compra diferenciadora”, indica o retalhista em comunicado.

Com uma área de 6000 metros quadrados a loja Pindo Doce foi desenhada “para tornar a experiência de compra mais cómoda e prática”.

De acordo com o retalhista, “ toda a área de “Frescos” foi remodelada de forma a recriar a atmosfera dos mercados tradicionais: o sortido foi alargado e diversificado e o serviço ao cliente nas várias secções foi reforçado”.

Por sua vez, a zona de “Fruta e Legumes” disponibiliza a partir um novo serviço de confecção de sumos no momento, que permite aos clientes levarem para casa um sumo natural fresco feito com os produtos da loja.

“Já a zona da “Padaria” diferencia-se pela confeção tradicional e pela cozedura do pão em forno de pedra. Nas secções do Talho e da “Peixaria”, os clientes desta loja vão encontrar duas novas gamas de carne e de peixe prontas-a-cozinhar ou já confecionadas, que vêm reforçar a oferta de soluções de conveniência disponibilizadas pelo Pingo Doce”.

Há ainda uma área de loja dedicada à “Alimentação Saudável” apresenta agora um sortido mais alargado, com uma maior aposta nos produtos biológicos, integrais, sem glúten, sem lactose, sem açúcar.Para além da oferta de refeições os clientes passarão a ter também um espaço de sushi confeccionado na hora.

“Para facilitar um processo de compra mais rápido, a nova loja tem oito caixas de pagamento com sistema self check-out, em que o cliente efectua o pagamento de forma autónoma e, também, duas caixas para pagamento das compras efetuadas através da aplicação ´Pingo Doce Express`, indica o retalhista em comunicado.

Veja fotos da nova loja do Pingo Doce de Telheiras: