Quantcast
Produção

Paladin aterra na Coreia do Sul

O desafio da Mendes Gonçalves na Alimentaria&Horexpo Lisboa: beber vinagre

A marca de temperos nacional Paladin já está a vender os seus produtos na Coreia do Sul. A marca entrou no país através do distribuidor SEOYOUNG e&t e irá disponibilizar 16 produtos diferentes na cadeia de hipermercados Lotte, uma das maiores naquele mercado.

“A Coreia do Sul é um mercado com uma classe jovem emergente, que está disponível para aderir aos conceitos alimentares do mundo ocidental. É por esta razão, e pela oportunidade de proporcionar a estes consumidores produtos inovadores e novas experiências, que a Paladin decidiu investir neste mercado”, refere João Pilão, Diretor de Marketing e Internacionalização.

A gama de produtos será vendida ao consumidor com um preço inferior ao das grandes marcas multinacionais, entre 5 a 10%, uma opção que respeita a política da marca em apresentar inovação e diferenciação face à concorrência, ao mesmo tempo que oferece preços competitivos.

Em comunicado, a marca refere também que para além da cadeia Lotte, os produtos estarão disponíveis noutros pontos de venda abrangidos pelo distribuidor SEOYOUNG e&t. Dentro de três anos, a Paladin espera alcançar uma meta de venda de mais de 300 mil euros em produtos para este mercado.

Com a entrada na Coreia do Sul, a Paladin já exporta para 30 países, um número que deverá continuar a crescer. Segundo João Pilão, “a estratégia da Paladin passa por tornar uma marca portuguesa relevante internacionalmente. Para já, novos mercados estão em negociação e provavelmente em breve estaremos em mais países”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever