Tecnologia

Nokia 3310 está quase a chegar às lojas

telemóvel Nokia 3310

O novo Nokia 3310 chega ao mercado português já no próximo dia 24 de maio. O icónico telemóvel estará disponível nos principais pontos de venda, de acordo com a HMD Global.

A nova versão do 3310 virá equipada com o sistema operativo Android Nougat e com o Google Assistant. De acordo com a Nokia, “a família de produtos anunciada nasce sob a premissa que todos os consumidores devem ter acesso a um nível de qualidade premium, e não apenas aqueles que possuem os dispositivos topo de gama mais recentes. Combinados com uma ponderada filosofia de design muito focada em melhorar a experiência de utilização de um smartphone a vários níveis, todos os componentes técnicos foram cuidadosamente pensados e integrados no design destes telefones para impactarem positivamente o dia-a-dia dos consumidores. Criada com base na herança de qualidade, simplicidade e fiabilidade dos telefones Nokia, esta gama de equipamentos foi desenhada para uma nova geração de fãs.”

O Nokia 3310 estará disponível em quatro cores diferentes: vermelho, amarelo (ambos com acabamento brilhante), azul-escuro e cinzento (ambos com acabamento mate).