Restauração

McDonald’s abre restaurante no Porto Alto

McDonalds abre novo restaurante no Porto Alto

A McDonald’s abriu na passada semana um novo restaurante no Porto Alto, o primeiro da cadeia de restauração no concelho de Benavente. Numa nota enviada às redações, a marca refere que esta abertura está inserida nos investimentos que a McDonald’s tem vindo a fazer no mercado português.

Com uma equipa composta por 56 pessoas, recrutadas na região, este novo restaurante McDonald’s é da responsabilidade da franchisada Maria Emília Santos, que trabalha há 20 anos na rede e gere outros dois restaurantes, o de Santarém e do Carregado.

Maria Emília Santos, franquiada da McDonald’s Portugal, refere que “é um orgulho inaugurar este novo restaurante McDonald’s no Porto Alto, no concelho de Benavente, um local totalmente novo para a nossa marca, com todos os desafios e oportunidades inerentes, que representa a integração numa nova comunidade. Esta abertura é um sinal da aposta da McDonald’s no concelho e na dinamização da economia local. Estou também muito satisfeita com este novo espaço no Porto Alto, composto por áreas amplas e agradáveis para toda a família. Os serviços McDrive e McCafé são aspetos diferenciadores que fazem deste restaurante um espaço que alia a conveniência ao lazer. Espero que os habitantes e visitantes desta região dele usufruam e se sintam igualmente satisfeitos com este novo McDonald’s.”

Em Portugal, a McDonald’s conta com uma rede de 155 restaurantes e emprega 6200 pessoas.