E-commerce

Marca low cost Kiabi lança loja online

loja online da Kiabi

A marca de moda low cost Kiabi anunciou esta sexta-feira (10 de março) que lançou uma loja online no mercado português. De acordo com a insígnia, que se assume como “concorrente da Primark”, esta nova plataforma de e-commerce disponibiliza produtos de Mulher, Lingerie, Homem, Menina, Menino, Bebé, Casa & Banho, Disfarces e Calçado.

“A oferta no portal é, assim, mais diversificada do que nas lojas físicas já que há produtos exclusivos para venda naquela plataforma: os ‘Exclu Web’. Exemplos disso são todos os produtos das secções Casa & Banho e Disfarces e a presença de uma gama ampliada de produtos licenciados como lingerie DIM e as marcas Adidas, Reebok e Disney”, refere a marca em comunicado.

Para além disso, a Kiabi refere que “é possível as jovens noivas comprarem online um vestido que traz, no seu interior, sementes de flores coloridas que permitem ao casal semeá-las no dia do casamento. Chama-se ‘Flora’ e terá disponível um número reservado de exemplares para venda.”.

As entregas das encomendas realizadas na plataforma de e-commerce da Kiabi serão gratuitas para compras superiores a 40 euros e, de acordo com a insígnia, “para abril estão já a ser preparadas novidades relacionadas com as entregas bem como um programa de fidelização.”

Recorde-se que a marca, que tem já quatro lojas em Portugal, vai abrir o seu primeiro espaço na Grande Lisboa já na próxima semana, dia 16 de março, no Fórum Sintra, e em maio será a inauguração no Grande Porto, mais concretamente no MAR Shopping Matosinhos.