Distribuição

Loja Intermarché de Oliveira do Douro vai reabrir renovada

Intermarché - Distribuição Hoje

O Intermarché vai reabrir na próxima semana a sua loja de Oliveira do Douro, no distrito do Porto. A unidade da insígnia abre depois de uma remodelação que teve como objetivos implementar o novo conceito de retalho e melhorar a experiência de compra.

Também com uma nova gerência, a nova loja Intermarché conta agora com serviços como cafetaria, take away, padaria, lavandaria e cabeleireiro.

Filomena e Jorge Coelho, gerentes da loja do Intermarché de Oliveira do Douro, explicam que “a loja que agora reabre é uma loja totalmente remodelada, com mais serviços e uma imagem mais moderna e apelativa. A nova organização da loja permite que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento está a premissa que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços.”

Em 2017, o Intermarché prevê terminar o plano de remodelação do seu parque de lojas que conta atualmente com 246 pontos de venda. A insígnia tem em marcha um plano de expansão que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros.