Retalho

Lidl Portugal quer Millennials na sua equipa

Lidl Portugal - sede  - Distribuição Hoje

O Lidl Portugal colocou em marcha uma campanha digital dirigida aos Millennials. Integrada na sua estratégia de captação e retenção de talento, esta campanha da insígnia pretende reforçar a atratividade da empresa, demonstrando os benefícios de trabalhar no Lidl.

Em comunicado, o Lidl Portugal explica que o objetivo é “desafiar estudantes e recém-licenciados a entrar numa nova realidade onde o amor à camisola é correspondido; onde os projetos de vida não ficam na gaveta e onde não há colaboradores: há possibilitadores.”

Lidl - recrutamento Millennials - Distribuição Hoje

Focada na atração e retenção de talento, a campanha destina-se a jovens em princípio de carreira que valorizam as experiências, a aprendizagem e um ambiente de trabalho dinâmico. “Mais do que colaboradores, o Lidl Portugal está à procura de possibilitadores – pessoas que nunca encontram dois dias iguais e que, com mérito e espírito de equipa, fazem do impossível, possível. Arregaçam as mangas, abrem o sorriso e esforçam-se para fazer a diferença – tanto pela motivação da sua família profissional, como pela satisfação dos milhões de clientes do maior grupo retalhista da europa”, acrescenta a insígnia.

A campanha já está no ar com um spot publicitário de 90’’ que pretende transmitir a essência da cultura da empresa e desmistificar a ideia de que o retalho é um setor envelhecido e marca presença no Facebook, Instagram e LinkedIn.

O Lidl Portugal tem vindo a apostar nos últimos meses na captação e retenção de talento, nomeadamente com estratégias como o lançamento de um programa de estágios de verão para jovens no primeiro ano da sua licenciatura e com uma mudança na sua política de contratação.