Distribuição

Intermarché investe 10 M€ em nova loja

Intermarché - carrinhos de compras - Distribuição Hoje

O Intermarché abre esta semana a sua 246ª loja em território nacional, desta feita na Ericeira. De acordo com a insígnia, esta unidade resulta de um investimento de 10 milhões de euros e irá criar 120 novos postos de trabalho.

Em comunicado, o Intermarché refere que a nova loja da Ericeira “conta com a imagem e ambiente de loja que a marca definiu no seu plano de expansão, onde se destacam as áreas da Garrafeira, Beleza e Pet Food. “

“É para o Intermarché motivo de grande orgulho e satisfação o anúncio da abertura de mais um ponto de venda, desta vez, na Ericeira. A inauguração desta nova loja é um importante marco na região pelo investimento que representa e pelos postos de trabalho diretos que permitiu criar”, explica Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché. “Acreditamos que o novo Intermarché vai permitir que os clientes desta localidade usufruam de uma série de novos serviços, a uma grande variedade de produtos diferenciados e de frescos de excecional qualidade, aos produtos exclusivos das marcas do Intermarché.”

A nova loja irá também disponibilizar serviço de lavandaria, bar e cafetaria, área de restauração/ take away, posto de abastecimento de combustível, venda de gás,  parque autocaravanas e lavagem auto.