Retalho

Imaginarium abre loja no Bahrein

Imaginarium abre loja no Bahrein

A Imaginarium continua a apostar na sua expansão internacional e recentemente reforçou a sua presença no Golfo Pérsico, com a abertura de uma nova loja no Bahrein.

Em comunicado, a marca refere que este novo espaço “corresponde ao novo modelo de loja-oficina que a Imaginarium está a implantar nos seus pontos de venda e que passa pela aposta num tipo de brincadeira multissensorial e social, transformando a loja num espaço lúdico, concebido para que as crianças desfrutem ao máximo e experimentem os brinquedos com as suas próprias mãos.”

A Imaginarium pretende ainda reforçar a sua presença nesta região, onde conta já com dez lojas físicas. Para 2017 estão previstas aberturas na Arábia Saudita, Qatar e Emiratos Árabes Unidos.

Sobre o mercado português, a marca refere que “tem ocupado desde sempre uma posição de relevo na companhia. Em 1995, a Imaginarium deu o seu primeiro passo na expansão internacional com a abertura, no Porto, da primeira loja da marca fora de Espanha. Com 24 lojas físicas e e-commerce, Portugal é atualmente o quinto mercado em número de lojas, depois da Espanha, Rússia, México e Itália.

Para Felix A. Tena, Diretor-geral da Imaginarium, “Portugal é um país estratégico para a Imaginarium, pelo comportamento, reconhecimento e fidelidade dos clientes. É um mercado em tudo semelhante a Espanha.”

No próximo mês, a Imaginarium irá abrir uma nova loja no Centro Comercial Alegro de Setúbal.