Tecnologia

Huawei abre Service Experience Center em Portugal

Huawei abre centro de apoio ao cliente em Lisboa

A Huawei inaugurou esta semana o seu primeiro Service Experience Center em Portugal, no centro de Lisboa. Este é o primeiro de dois espaços que a marca tem planeados para Portugal no âmbito de uma estratégia que que prevê uma aposta nos mercados europeus, nomeadamente Itália, Espanha e Alemanha

De acordo com a Huawei, este centro agora aberto em Lisboa tem como objetivo “priorizar a proximidade da Huawei com os seus clientes. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda no qual está incluída a abertura na próxima semana de um Service Experience Center no centro da cidade do Porto.”

“Os centros de apoio ao cliente permitem à Huawei estar mais próximo dos seus clientes e oferecem um serviço pós-venda mais direto. Pretende-se que o Centro de Apoio ao Cliente em Lisboa seja um espaço privilegiado, no centro da cidade, onde os consumidores podem conhecer e ter acesso aos produtos da marca mais recentes”, acrescenta a marca.

A marca estima que em plena capacidade consiga realizar, nos Centros de Lisboa e do Porto, até 1000 reparações de equipamentos por mês, e de prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes.

De acordo com Michael Mao, responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal, “na Huawei trabalhamos de forma constante para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas. Focarmo-nos nos clientes, não só passa por levar ao mercado smartphones de grande qualidade, mas também por ser uma referência no serviço pós venda que oferecemos. Na Huawei queremos estar próximo dos nossos utilizadores desde o primeiro momento e este Service Experience Center é uma prova definita disso”. Michael Mao conclui “Neste mundo super ligado, tendo os nossos utilizadores no centro de todas as inovações que realizamos, queremos trazer este serviço para responder de uma maneira ágil, próxima e eficaz às necessidades dos nossos clientes e fazer destes centros de Lisboa e do Porto verdadeiros pontos de referência em Portugal”.

Estes centros de apoio ao cliente da Huawei integram já uma equipa de cinco especialistas e deverão empregar até oito pessoas quando estiverem a funcionar em pleno, diz a marca.