Retalho

Lojas Continente vão ter espaço dedicado aos biológicos

Lojas Continente vão ter espaço dedicado aos biológicos

O Continente anunciou esta terça-feira (14 de novembro) que irá criar em todas as suas lojas um espaço dedicado aos produtos biológicos e saudáveis com mais de 2000 referências disponíveis – a Área Bio e Saudável. Esta área é uma resposta da insígnia à crescente procura dos seus clientes.

Em comunicado o Continente revela que “o novo espaço já está presente em muitas lojas da insígnia, de norte a sul do país, o que significa que os produtos biológicos e saudáveis ganham mais protagonismo e conquistam metros quadrados. A aposta é bem evidente na loja Continente do Centro Comercial Colombo e no Continente de Matosinhos, onde esta nova zona se destaca pela dimensão e por uma decoração rústica, que faz lembrar os ambientes de campo”.

Duas das marcas que estão presentes nesta nova área de loja são a Urtekram e a Rude Health, que, em Portugal, são comercializadas em exclusivo pelos espaços da Sonae MC – Continente e Go Natural.

De acordo com Mónica Valente, da Sonae MC, “a criação da Área Bio e Saudável nas lojas Continente é o reflexo da aposta que estamos a fazer na democratização da alimentação saudável. Queremos facilitar o acesso a este tipo de produtos, porque sabemos que os portugueses estão cada vez mais conscientes do impacto que alimentação pode ter na sua saúde e, por isso, tomam decisões mais informadas e têm mais cuidado com aquilo que consomem. Esperamos que este investimento possa contribuir para uma sociedade mais saudável e para um ambiente mais equilibrado.”