Produção

Compal aposta em realidade virtual para comunicar nova geração de sumos

Compal aposta em realidade virtual para comunicar nova geração de sumos

A Compal e Forall Phones uniram-se para aliar os conceitos de natureza e tecnologia na apresentação da nova geração de sumos da Compala gama Summo.

“Aliando a tecnologia à Frutologia, foi criado um filme de 360 graus para a apresentação do Compal Summo, uma nova gama de sumos de fruta espremida. Cerca de 200 vendedores a nível nacional apresentaram este novo produto aos seus clientes do canal Horeca, através de óculos de realidade virtual que permitiram uma experiência imersiva no universo da Frutologia”, conta a Sumol numa nota enviada às redações.

Esta ação de realidade virtual tem como objetivo mostrar como dois conceitos aparentemente opostos – o da natureza e o da tecnologia – podem unir-se.

“Para a criação desta campanha, tivemos como mote a união entre duas tendências: uma face à natureza e sustentabilidade, apresentando uma nova gama de sumos feitos apenas com fruta espremida e sem açúcares adicionados, e outra face à tecnologia com a aposta na realidade virtual, escolhendo plataformas tecnológicas e inovadoras para a promoção de uma nova gama, através de óculos de realidade virtual. Esta parceria com a Compal foi muito importante para nós porque, lado a lado, desenvolvemos uma campanha de comunicação disruptiva e bem-sucedida, da qual muito nos orgulhamos”, afirma José Costa Rodrigues, fundador e CEO da Forall Phones.