Tecnologia

Coviran vai continuar a trabalhar com a Vodafone no desenvolvimento tecnológico

Coviran Vodafone - destaque

A Coviran e a Vodafone trabalham em conjunto há vários anos para o desenvolvimento tecnológico dos supermercados da insígnia. Neste âmbito, este ano as duas empresas estabeleceram como prioridades “integrar numa plataforma tecnológica os serviços de voz, comunicações, data center e todas as ferramentas que permitem aos seus sócios e clientes aceder a soluções eficientes num cenário em contínua evolução”.

Fruto desta colaboração, Francisco Román, presidente da Vodafone Espanha, visitou a sede central da Coviran, em Granada, onde ocorreu um encontro com o presidente da Coviran, Luis Osuna, e os principais diretores da empresa para abordar os projetos e objetivos nos quais trabalham ambas as companhias.

De acordo com o presidente da Coviran,  “a companhia trabalha há muitos anos para que os seus sócios, pequenos e médios empresários na sua maioria, possam aceder a tecnologia de máximo nível nos seus negócios, rentabilizando com isso os seus estabelecimentos e dando uma resposta eficiente ao novo cliente, mais exigente, informado e conectado que nunca. Abordar o objetivo da digitalização supõe para nós uma grande oportunidade de crescimento”.

Francisco Román, por sua vez, destacou o papel da Vodafone na introdução da tecnologia 4G na Andalucia, impulsionando o aumento da sua rede de fibra. O responsável terminou a intervenção referindo que “a transformação digital está mais presente que nunca em todos os âmbitos da nossa sociedade e das nossas empresas. A tecnologia está a criar uma nova revolução industrial.”