Distribuição

Coviran promove os sabores de Andaluzia em Portugal

Coviran promove produtos de Andaluzia em Portugal

A Coviran está a promover os produtos de Andaluzia no sul de Portugal com uma campanha que tem como mote ‘Sabores da Andaluzia’. Assim, até ao próximo dia 16 de julho, a insígnia irá impulsionar a venda de produtos de origem andaluz.

Esta ação está a ser desenvolvida em parceria com a LANDALUZ – Associação Empresarial Alimentos de Andaluzia e pretende reforçar o compromisso da Coviran no fortalecimento da economia e do tecido empresarial da Comunidade Andaluza fora de Espanha.

De acordo com a Coviran, durante esta ação, “os clientes encontrarão as melhores conservas de peixe, peixe salgado, enchidos, azeitonas, gaspacho e frutos secos”, com a insígnia a dedicar um espaço em todas as suas lojas para reforçar estes produtos locais.

Acácio Santana, Diretor Comercial da Coviran em Portugal, defende que “em colaboração com a LANDALUZ, e graças ao trabalho de todos na cadeia agroalimentar, estamos a contribuir para fortalecer a economia e a indústria da zona sul da península. Esta campanha converteu-se numa presença obrigatória em ambos os países porque trabalhar juntos para potenciar os produtos e as empresas do sul é um compromisso que mantemos ano após ano.”