Distribuição

Continente investe 5 M€ em nova loja

Continente investe 5 milhões de euros em nova loja

O Continente inaugura esta quinta-feira (13 de julho) uma nova loja na Asprela, no distrito do Porto, um investimento de cinco milhões de euros que vem criar 49 novos postos de trabalho.

Numa nota enviada às redações, a insígnia revela que a nova loja conta uma superfície comercial de 1360 metros quadrados e disponibiliza uma gama de produtos que inclui milhares de referências e frescos provenientes da região envolvente da loja.

Sobre o interior da unidade, o Continente refere que se trata de uma loja que “lembra os mercados tradicionais, nomeadamente nas áreas de padaria, talho, peixaria e fruta e legumes”, onde é possível encontrar informações sobre a origem dos produtos.

José Fortunato, Administrador da Sonae MC, refere que “esta abertura em Asprela enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente, que, atualmente contabiliza 250 lojas. Em 2016, o Continente efetuou um investimento de 167 milhões de euros (Capex Consolidado) e criou 1.576 postos de trabalho. Atualmente, a Sonae MC emprega cerca de 30.000 colaboradores, números que posicionam a empresa como uma das maiores empresas de Portugal.”

Com esta abertura, o Continente passa a contar com um total de 54 lojas no distrito do Porto.