Retalho

Colombo já tem uma loja dedicada aos drones

Colombo já tem uma loja dedicada aos drones

A DJI, marca chinesa especializada no desenvolvimento e produção de drones e tecnologias de captação de imagem, acaba de abrir a sua primeira loja autorizada em Portugal, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Com cerca de 140 metros quadrados, a loja da DJI conta com uma gama de drones (Phantom, Inspire, Mavic, entre outros) e estabilizadores de imagem (destaque para a Osmo e Osmo Mobile). De acordo com os responsáveis pelo Centro Comercial Colombo, graças a uma zona de voo de drones que a marca criou no interior da loja, é possível experimentar os equipamentos antes de os comprar.

“Mais uma loja que vem complementar a oferta do Centro Comercial Colombo no que diz respeito à tecnologia e inovação, conseguindo captar as melhores e mais aclamadas lojas pelos seus visitantes”, acrescentam os responsáveis pelo centro comercial.

Colombo já tem uma loja dedicada aos drones

A DJI é conhecida pelo desenvolvimento e produção de drones e tecnologias de captação de imagem, tanto para uso comercial como recreativo. Criada em 2006, tem-se dedicado a produzir uma gama alargada de equipamentos para captação aérea de imagens e vídeos, estando já presente em mais de 100 países.