Empresas

Checkpoint Systems está a celebrar 20 anos no mercado português

Checkpoint-loja-Distribuição Hoje

A Checkpoint Systems está a celebrar o seu vigésimo aniversário em Portugal. Presente no país desde novembro de 1996, a empresa oferece soluções integradas para gestão de stocks e prevenção de perdas no retalho.

Em comunicado, a empresa refere que “com um contacto direto com os retalhistas, a Checkpoint Systems não procura apenas estratégias de prevenção de perda, como também desenvolve implementações únicas e à medida de cada cliente, conseguindo ainda ser célere no atendimento dos pedidos que os seus clientes apresentam.”

Para além disto, desde 2001 que a empresa apresenta anualmente o Barómetro Global do Furto no Retalho, uma ferramenta que caracteriza os furtos no setor em Portugal e que faz uma análise das tendências.

“Para a Checkpoint Systems é apenas natural manter a sua presença com escritórios próprios em Portugal. A especificidade do mercado, assim como a sua importância estratégica para a empresa tornam inquestionável a aposta que realizámos nos últimos 20 anos e que, esperamos, se mantenha por muitos mais e que contará sempre com o apoio de todo o know-how que a empresa tem a nível mundial”, refere David Pérez del Pino, Diretor Geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal.