o retalhista

Vamos desligar?

O Retalhista é certamente a segunda melhor notícia do dia de hoje. A primeira é que é sexta-feira!!! Para nos mantermos criativos, inovadores e eficazes, porém focados até ao final do dia, nada como começar com um sorriso na cara. Venham daí:

Não sei se vos passou ao lado, mas esta campanha da Absolut tem o seu quê de genial. Não acham?

Ou esta da norte-americana Budweiser.  Ou ainda o novo da M&M’s para os EUA. É um filão que nunca se esgota. Bom humor resulta sempre. Mas é talvez a coisa mais séria de se fazer.

Mudando de assunto, estão a ver aquele as calças de ganga com ar usado que podemos encontrar em várias lojas? Sabiam que as marcas para chegarem a esse resultado tem de passar por um processo moroso, muitas das vezes feito de forma manual e usando muitos químicos. Ora, a Levi’s está a usar robots para fazer isso em muito menos tempo. Assim, sim, é um uso bem útil de usar a robotização da economia.

E agora uma informação quase inútil. Sabiam também que as norte-americanas estão a trocar o fato por leggins? Sim, leram bem, um curioso artigo com dados que mostram que o mercado de trabalho está a ficar menos formal. Será?

Continuando a falar de conforto e estilo. Ninguém esquece a marca Crocs, certo? Por várias razões. Uns amam outros odeiam. O certo é que a marca, que é seguida,sobretudo, pelas pessoas que colocam o conforto acima do estilo, parece querer renascer, mais uma vez, e lançar novos modelos a pensar no conforto. Só.

E para nos fazer refletir como andamos a viver na sociedade contemporânea, este programa/experiência, que entretanto já decorreu e parou, faz-nos pensar. E se quiséssemos mesmo que alguém nos seguisse durante o nosso dia-a-dia? Vejam o vídeo.

O pânico de estarmos sem bateria no smartphone existe. E todos já passamos por isso, sobretudo se não houver forma de o recarregar. Mas descansem, agora existe uma APP que põem em contacto as pessoas que estão a passar pela mesma situação. Talvez para que os níveis de ansiedade baixem? Ou o contrário se a conversa for boa.

Mas o melhor mesmo é desligar os aparelhos e aproveitar o fim-de-semana com os olhos fora do ecrã. Ou então comprar um light phone. Conhecem? Compravam?

Divirtam-se. Faz bem à saúde!