Blog "O Retalhista"

Bom mood para negócios

Começamos por falar de negócios!  Um negócio vindo da terra de Donald Trump. “O Retalhista” apesar de não querer meter o nariz na política não gosta de Trump. É um fato! Mas não confundir o não gostar de Trump com o não gostar dos EUA. E este exemplo BORN IN USA é inspirador: dois irmãos que já fazem milhões com comidas saudáveis e smoothies – vejam porque se diferenciam dos demais.

E falando ainda de negócios. Conheça seis negócios que os empreendedores na casa dos 20 estão a achar mais interessantes e a apostar. Agora, cá entre nós, estas ideias tanto se aplica aos que estão hoje na casa dos 20 anos como nos outros todos, não acham? A idade é um estado de espírito!

E o que me dizem a estes novos bancos para aviões, para voos super baratos? Sim ou não? E por falar em aviação, vejam imagens do recém-inaugurado hotel da TWA no Aeroporto JFK. O passado é de facto uma das maiores certezas que temos na vida.

Quem trabalha em computadores portáteis sabe que eles têm vindo a mudar ao longo dos tempos. Hoje em dia têm formatos muito mais horizontais do que verticais. E será que isso é bom? Um artigo indica que é  algo “parvo”. Curiosos?

Antes de voltarem aos vossos trabalhos, mais inspirados pelos links acima, deixo-vos esta dica de produtividade que dá o que pensar.

E apesar da previsão da meteorologia não ser a melhor para o fim-de-semana que se avizinha. “O Retalhista” tem espírito positivo e acredita nos dias solarengos de primavera, por isso deixa-vos com um bom mood.

Ah! E mais uma coisa: se quiserem recordar alguns dos textos de “O Retalhista” ou enviá-lo a amigos, cliquem aqui.