Produtos

Babybel cria dispensador de queijos

Mini Babybel - SuperTubo - Distribuição Hoje

A Babybel lançou a edição especial ‘SuperTubo Mini Babybel’, um dispensador de queijos pensado para “impulsionar a ocasião do snacking”.

De acordo com a marca, este dispensador permite compactar seis Mini Babybel, que podem estar pendurados nas prateleiras do frigorífico Em comunicado, a mara refere que “esta oferta assume-se como kids-friendly, pois ajuda as crianças a serem autónomas e a terem o seu snack favorito sempre à mão, sem depender dos adultos. É ainda mums friendly porque passam a ter o frigorífico mais arrumado, ao mesmo tempo que dá destaque a um snack saudável para suas crianças.”

Um dos objetivos da marca passa por alargar a sua presença nas rotinas alimentares dos consumidores.Com esta ativação Babybel promete surpreender o mercado e revelar que estes queijinhos são a opção ideal por serem nutricionalmente ricos. Funcionam como complemento para uma refeição em casa ou no trabalho ou, como lanche saudável e divertido para todas as idades”, refere Rita Fernandes, Senior Brand Manager de Babybel. “O SuperTubo foi criado especialmente para acrescentar valor ao consumidor, uma vez que os queijinhos passam a estar organizados e acessíveis nos frigoríficos, num contexto em que os consumidores procuram cada vez mais soluções rápidas e saudáveis para o dia-a-dia.”

Esta edição especial estará disponível no ponto de venda a partir do próximo dia 22 de maio em packs composto por duas redes de seis queijos, por um PVP de 3,98 euros.