Retalho

Até 31 de agosto pode-se acampar no Spacio Shopping

Até 31 de agosto pode-se acampar no Spacio Shopping

Com o objetivo de transportar os seus clientes até ao campo, o centro comercial Spacio Shopping, nos Olivais, vai acolher até ao próximo dia 31 de agosto a Quinta do Spaki, um espaço onde será possível regar plantas, trocar a palha de coelheiras e galinheiros, dar de comer aos animais e pernoitar para procurar pirilampos.

Numa nota enviada às redações, os responsáveis pela iniciativa referem que o objetivo é proporcionar momentos de aprendizagem e diversão “para miúdos e graúdos”. “Vão ser dias muito divertidos recheados de ateliers, oficinas de culinária, jogos tradicionais, pinturas faciais e a contadores de histórias, num ambiente verdadeiramente rural”, refere o Spacio Shopping.

Para além da participação em atividades típicas do campo, será também possível pernoitar no acampamento da Quinta do Spaki, com pirilampos brilhantes, sons de grilos e tendas e sacos de cama.

“Numa época em que o digital domina, o contacto com o meio ambiente tem-se vindo a perder cada vez mais. A vida quotidiana das famílias é cada vez mais afastada do campo e do meio rural, pelo que é muito importante que este tipo de ações existam, criando proximidade entre as crianças e a natureza ”, explica Sofia Cepa, responsável de marketing do Spacio Shopping.